quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Como ganhar na loteria: é possível? Fraude?


O tema desse post intriga muita gente: como ganhar na loteria? Constantemente as pessoas perguntam se é possível ganhar na loteria a partir dos sites que oferecem esse serviço.

Primeiramente, não irei oferecer nenhum tutorial de como ganhar na loteria, apenas comentarei sobre o tema.

Devemos ter em mente que se fosse possível ganhar na loteria  da forma como alguns sites prometem, os donos dos sites já teriam ganhado na loteria  e não estariam vendendo essa idéia (sem acento agora...rsrs) na internet, não é mesmo?!

Feitas as considerações iniciais, vamos comentar sobre o que realmente interessa: ganhar na loteria e sites que oferecem esquema para ganhar na loteria.

Dentre os sites que prometem fórmulas para ganhar na loteria, alguns contém vírus. Esses sites oferecem um link que contém um vírus e a partir daí o vírus passa a infectar o computador dos mais desavisados., caso cliquem ou instalem algum programa em seu pc. Portanto, muito cuidado ao clicar em qualquer link na internet pois os vírus podem roubar dados pessoais e inclusive senhas de banco.

Outros sites oferecem apenas alguns cálculos que aumentam a probabilidade de ganhar na loteria. Mas para você, amigo leitor, ter acesso a essas planilhas deverá desembolsar alguma grana, ou seja, não há um produto grátis.

Com vistas no que foi passado, convém a todos manter muita atenção para não ser enganado. Há muita fraude na internet. Não há uma fórmula para ganhar na loteria. Se existisse a fórmula mágica, quem descobrisse ia guardar segredo com certeza.

Particularmente vejo que cada um tem seu modo de ganhar dinheiro, seja ganhar dinheiro na internet ou fora dela. Desde que não lesem outras pessoas todo trabalho é válido.

Qualquer dúvida ou sugestão fazer através dos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário